Cirurgia Plástica Gratuita

Busca

Depoimentos

"P-A-R-A-B-É-N-S! Gostaria primeiramente de agradecer por este site, pela qualidade e principalmente pela iniciativa em informar a população. Com certeza são atitudes de pessoas iluminadas e com muita vontade de ajudar o próximo. Enfim, meu interesse é saber a possibilidade em conseguir uma Lipo de Mento para minha mãe. Sei que pode ser difícil, pois não se trata de um grave problema de saúde, mas vejo o abalo psicológico que isso traz à minha mãe, e por essa razão, estou pesquisando sobre o assunto e tentando encontrar possibilidades. Minha mãe possui baixa autoestima e muita vergonha de seu rosto devido a sua região do mento ser grande e caidinha... Ela não tira fotos, não encara muito as pessoas, não prende o cabelo, enfim, gostaria de saber as possibilidades que tenho, visto que ela não tem condições de realizar esta cirurgia. Moro na região de Campinas e minha mãe em Ribeirão Pires, Grande São Paulo. Há algum hospital do conhecimento de vocês que realizam este tipo cirurgia plástica gratuitamente? Por favor, qualquer dica será mais do que bem-vinda! Muito obrigada."



"Ola, meu nome é A. eu fiz há cinco anos uma gastoplastia e não tive como fazer as reparações da cirurgia plástica. Fiquei com excesso de pele nos braços, barriga, seios, e coxa e hoje tenho problemas depressivos e a auto-estima lá em baixo. Vivo triste pelos cantos por causa disso, pois quando saio nas ruas as pessoas ficam olhando para os meus braços, quando vou a praia ficam olhando pra minha barriga e coxa. Fico morrendo de vergonha da sociedade e nem saio de casa mais por causa disso. Peço algum médico encarecidamente que observe meu depoimento com carinho."



"Tenho 28 anos e comecei a engordar em 2002. Já tive 135 kg, e há três anos e por força de vontade, consegui emagrecer sem nenhum tipo de medicamento, só larguei o marido e me livrei de uma depressão nos quais os momentos de satisfação eram quando eu estava comendo. Hoje tenho 67 kg, estou muito flácida e gostaria de saber onde posso fazer uma cirurgia grátis. Pois preciso namorar de o jeito que estou ta difícil."



"Olá, boa noite! Bem, fiz abdominoplastia sem lipo no dia 8 de março de 2010 (pelo SUS). Consegui mais rápido porque o médico que procurei trabalha em hospital público, então ele me encaminhou pra lá. Internei-me e fui muito bem tratada (graças a Deus) não tenho do que reclamar. Os médicos foram atenciosos e cuidadosos comigo. Pude ter acompanhante e ficamos (eu e acompanhante) internadas por cinco dias. Não se espantem pela quantidade de dias. É que meu médico estava de ferias então achou melhor eu sair do hospital sem dreno. O que me deixou triste foi que desde que tirei a cinta pela primeira vez notei que tinha pele sobrando e não sei se o SUS cobre retoque. Não sei se posso pedir isso. Mas, vou procurar saber e volto aqui pra contar."



"Tenho 22 anos e depois de uma gestação minha barriga ficou deformada, isso por um bom tempo me deixou infeliz, mas agora vejo que sou muito mais do que uma barriga e ao invés de eu ficar sentindo pena de mim mesma eu estou correndo atrás de uma cirurgia plástica gratuita ou mesmo com preço menor. Eu sei que vou conseguir e quando isso acontecer eu volto aqui para lhes dizer. A todas as mulheres que se encontram tristes por problemas estéticos, só tenho as lhes dizer que cada uma de nós tem algo especial e não será um "defeito estético" que vai tirar nossa essência única."



"Bom dia. Gostaria muito de saber como posso entrar em contrato direto com vocês e em qual hospital? Com quem posso procurar me informar melhor? Fiquei sabendo que tem como eu fazer cirurgia plástica gratuita e eu preciso muito fazer várias cirurgias reconstrutoras. Tenho uma história trágica. Sofri um grave acidente de moto, fui atropelado por um caminhão e fiquei meses em coma; tive várias lesões. Fiquei quase um ano internado em hospitais sem andar. Mas tudo já passou e consegui superar. O que não superei ainda é me olhar no espelho e ver meu corpo todo deformado. Tenho cicatrizes horríveis na barriga, no glúteo e na coxa esquerda. Gostaria muito que, de alguma forma, vocês pudessem me ajudar, pois não tenho condições de pagar tantas cirurgias. Estava fazendo um tratamento com um médico aqui em Salvador, mas ele teve que se mudar e perdi totalmente o contato com ele, e está muito difícil viver assim. Não tenho uma vida normal e não consigo dar continuidade nos meus estudos. Não consigo trabalhar e tenho medo de ficar doente; ando bebendo muito. Nem tratamento psicológico consigo fazer. Não sei mais o que fazer... Gostaria muito que vocês pudessem me dar uma resposta eficaz para eu resolver esse meu problema. Já estou há seis anos assim e não consigo ter uma vida normal.
Em que hospital eu posso procurar essa ajuda e com quem eu posso falar? Desde já agradeço."
H.M.A.F.


 

"Prezados, não queiram saber o tamanho da minha alegria em saber que existe a cirurgia plástica gratuita. Preciso saber como faço para conseguir, pois moro no Rio Grande do Sul. Com minha gravidez, dei a luz a uma linda menina, mas morreu em mim toda minha vaidade e autoestima... Preciso muito de ajuda. Já pedi ajuda em diversos sites de famosos, programas de TV, enfim, para vários e vários lugares. Clínica Montenegro, gostaria muito de fazer um dos procedimentos cirúrgicos que preciso, pois estou acabada e com aparência de 40 anos, sendo que tenho bem menos que isso... Pelo amor de Deus me ajudem."
P.T.



"Olá, meu nome é V. P., tenho 29 anos, trabalho como auxiliar de escritório. Meu problema começou desde muito nova quando ainda trabalhava na feira com o meu pai, e pegava muito peso. Daí então foi me dando muitas dores na coluna, que causou escoliose, o qual me prejudicou muito mais, com o crescimento de um dos meus seios - ou seja, um cresceu mais do que o outro. O esquerdo é maior do que o direito e isso me incomoda muito, porque as pessoas percebem e me perguntam. A minha autoestima é tão baixa que quase nem uso roupas decotadas - só mais camisetas. E sempre tive um sonho de realizar essa cirurgia e a de varizes também, mas nunca tive condições financeiras para isso. Quem sabe um dia. Abraços!"
V.P.



"Olá, meu nome é Fabiana, tenho 29 anos e já procurei várias formas de fazer a cirurgia plástica. Tenho os seios grandes, já fui no Mario Gatti, Pucc, mas eles só me operam se eu perder 20 kg. Já fiz de tudo, mas eu sou muito ansiosa e não consigo emagrecer. O médico disse que meu caso não é estético. Sinto muitas dores nas costas, mas não tenho condições de operar, as plásticas estão muito acima de meu orçamento."
F.F



Ajude outras pessoas dividindo suas experiências de cirurgia plástica gratuita.
Conte detalhes do procedimento, de toda a ação para conquistar o seu direito à cirurgia, entre outras informações. Registre sua história e participe dessa iniciativa!


Deixe seu depoimento:



Nome:
E-mail:
Celular:
Depoimento:



-